Na noite da última sexta feira, 05, houve um furto de uma moto que estava estacionada em frente à UESPI de Oeiras, a motocicleta é uma YBR, cor roxa, sem placa, de propriedade do senhor João Pereira.
Na manhã do sábado, 06, a polícia encontrou a moto em poder de um indivíduo conhecido como Galego de Dorinha no povoado Buriti do Rei.
A polícia continua investigando o paradeiro de uma outra YBR e uma D20 que foram furtados no dia anterior.

Diariopolicialdeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.