O governador Wellington Dias (PT) anunciou o descredenciamento dos hospitais que não atenderem os mais de 200 mil segurados do Iaspi, o Instituto de Assistência e Previdência. Ele disse que o governo do Estado está fazendo o pagamento dos hospitais e clínicas particulares.
Ele falou que o pagamento é 60 dias após a prestação do serviço.
Segundo ele, o Governo do Estado vai fazer um adiantamento e serão atualizados os pagamentos aos hospitais e clínicas até o dia 10 de agosto.
MN
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.