Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Hospitais que não atenderem servidores serão descredenciados

 

O governador Wellington Dias (PT) anunciou o descredenciamento dos hospitais que não atenderem os mais de 200 mil segurados do Iaspi, o Instituto de Assistência e Previdência. Ele disse que o governo do Estado está fazendo o pagamento dos hospitais e clínicas particulares.

Ele falou que o pagamento é 60 dias após a prestação do serviço.

Segundo ele, o Governo do Estado vai fazer um adiantamento e serão atualizados os pagamentos aos hospitais e clínicas até o dia 10 de agosto.

 

MN

Emanuel Vital

Mais de Saúde