A Câmara Municipal de Oeiras retorna do recesso do meio do ano nesta segunda feira, 03/08.
Os onze vereadores oeirenses estavam de recesso desde o dia 29 de junho quando aconteceu a última sessão ordinária do primeiro semestre.
Os trabalhos legislativos reiniciam nesta segunda feira, dia em que acontecem as sessões ordinárias a partir das 19:00 horas.
Redação


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.