Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara municipal de Oeiras retorna aos trabalhos nesta segunda, 03/08.

 

A Câmara Municipal de Oeiras retorna do recesso do meio do ano nesta segunda feira, 03/08.


Os onze vereadores oeirenses estavam de recesso desde o dia 29 de junho quando aconteceu a última sessão ordinária do primeiro semestre.


Os trabalhos legislativos reiniciam nesta segunda feira, dia em que acontecem as sessões ordinárias a partir das 19:00 horas.

 

Redação

Mais de Oeiras