A polícia de Colônia do Piauí recuperou na manhã desta terça-feira, 04, mais uma moto furtada na cidade de Oeiras.
A ocorrência policial aconteceu no povoado Paraguai na zona rural de Colônia do Piauí e contou com a participação do GPM local coordenado pelo cabo Ederson e contou com o apoio do Policial Civil Ivan.
A motocicleta recuperada é uma modelo YAMAHA-YBR 125, Cor preta de placa NHY-1367 da cidade de Oeiras. O veículo estava em nome de um homem identificado como Antônio Luiz da Silva.
Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima. A moto está no GPM de Colônia do Piauí para posteriormente ser entregue ao proprietário que já foi informado.

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.