Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moto furtada em Oeiras é recuperada pela polícia de Colônia do Piauí

Foto: PM

 Foto: PM

A polícia de Colônia do Piauí recuperou na manhã desta terça-feira, 04, mais uma moto furtada na cidade de Oeiras.

A ocorrência policial aconteceu no povoado Paraguai na zona rural de Colônia do Piauí e contou com a participação do GPM local coordenado pelo cabo Ederson e contou com o apoio do Policial Civil Ivan.

A motocicleta recuperada é uma modelo YAMAHA-YBR 125, Cor preta de placa NHY-1367 da cidade de Oeiras. O veículo estava em nome de um homem identificado como Antônio Luiz da Silva.

Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima. A moto está no GPM de Colônia do Piauí para posteriormente ser entregue ao proprietário que já foi informado.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras