O Hospital Regional Deolindo Couto registrou na manhã desta sexta-feira, 08, mais uma alta médica. Agora são 04 pacientes recuperados pela Covid-19 no complexo de saúde HRDC|UPA.
A paciente que deixou o hospital é da cidade de Oeiras e estava internada em enfermaria destinada exclusivamente aos pacientes acometidos pela Covid 19.
A paciente com alta médica foi aplaudida pelos profissionais de saúde e ainda recebeu flores de presente.
Ela aproveitou para reforçar que as pessoas fiquem em casa, ter cuidado, fazer o uso da máscara para não acontecer o que aconteceu com a mesma. “Essa doença não brinca, hoje eu saí, Deus me deu outra oportunidade de vida, mas ninguém sabe de você”, falou.
Boletim
Nesta sexta-feira,08, o boletim epidemiológico não trouxe novos casos de infectados pelo coronavírus na cidade de Oeiras.
De acordo com o registro, a cidade permanece com 10 casos confirmados, e outros 04 casos de cidades vizinhas que foram atendidos pelo HRDC. Deste total, 02 estão internados em leito de enfermaria e 08 estão em isolamento domiciliar. O número de pacientes com alta médica subiu para 04. Os pacientes de Francinópolis, Várzea Grande, Colônia do Piauí e Oeiras foram para as suas respectivas casas. Nenhum paciente infectado até o momento precisou ser internado em leito de UTI.
A direção da unidade de saúde conclama a população a seguir as recomendações e continuar com o isolamento social por ser muito importante para evitar a proliferação e contágio.


Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.