Em ronda ostensiva realizada na tarde desta quinta-feira,09, a polícia militar conseguiu recuperar uma moto em Oeiras.
O grupamento policial da Força Tática encontrou por volta das 14:50h uma moto abandonada na Rua Laurentino Pereira Neto no bairro Rosário.
A motocicleta foi encontrada com o chassi todo picotado. De acordo com a polícia, a moto é proveniente de roubo ou furto.
A polícia apreendeu o veículo e levou para a delegacia regional de Oeiras para os procedimentos cabíveis.



Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.