Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia Militar recupera moto alvo de furto em Oeiras

Foto: PM

 Foto: PM

Em ronda ostensiva realizada na tarde desta quinta-feira,09, a polícia militar conseguiu recuperar uma moto em Oeiras.

O grupamento policial da Força Tática encontrou por volta das 14:50h uma moto abandonada na Rua Laurentino Pereira Neto no bairro Rosário.

A motocicleta foi encontrada com o chassi todo picotado. De acordo com a polícia, a moto é proveniente de roubo ou furto.

A polícia apreendeu o veículo e levou para a delegacia regional de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras