O boletim epidemiológico desta terça-feira,14, informa a infecção de 41 novos pacientes pela Covid-19 em Oeiras. Este foi o recorde de contaminação em todo o período de pandemia na cidade. Um novo caso de paciente infectado do município de Santo Inácio do Piauí também foi confirmado.
Houve neste dia 23 pacientes recuperados da Covid-19, em Oeiras.
A cidade totaliza 508 casos confirmados da doença – 08 óbitos, 246 pessoas em tratamento domiciliar, 241 recuperadas, 10 internadas em leitos clínicos e três na UTI do HRDC.
Isolamento
As entidades de saúde recomendam o isolamento social como sendo a melhor medida que a população deve adotar para prevenir e enfrentar a infecção pelo novo coronavírus.
+ Leia tambem: A pandemia dissimulada em Oeiras

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.