Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras tem mais 17 pacientes infectados e ultrapassa 700 casos de Covid-19

 

O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 24, registra mais 17 oeirenses infectados pela Covid-19.  

Um novo notificado do município de Tanque do Piauí também foi confirmado. Os pacientes testados positivos tiveram os exames realizados através da rede pública de saúde em Oeiras.

A cidade soma 715 casos confirmados da doença – 10 óbitos, 303 pessoas em tratamento domiciliar, 391 recuperadas, nove internadas em leitos clínicos e duas na UTI do HRDC.

A cidade ultrapassou a marca de 700 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da Covid-19, desde o início da pandemia.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras