O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 24, registra mais 17 oeirenses infectados pela Covid-19.
Um novo notificado do município de Tanque do Piauí também foi confirmado. Os pacientes testados positivos tiveram os exames realizados através da rede pública de saúde em Oeiras.
A cidade soma 715 casos confirmados da doença – 10 óbitos, 303 pessoas em tratamento domiciliar, 391 recuperadas, nove internadas em leitos clínicos e duas na UTI do HRDC.
A cidade ultrapassou a marca de 700 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da Covid-19, desde o início da pandemia.
O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.
(53).jpg)

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.