O boletim epidemiológico deste domingo, 26, registra apenas 02 casos de oeirenses infectados pela Covid-19.
Três novos notificados de outras cidades também foram registrados sendo 01 em São João da Varjota, 01 em Valença do Piauí e 01 em Tanque do Piauí.
A cidade soma 722 casos confirmados da doença – 10 óbitos, 307 pessoas em tratamento domiciliar, 396 recuperadas, 08 internadas em leitos clínicos e 01 na UTI do HRDC.
A cidade ultrapassou a marca de 700 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da Covid-19, desde o início da pandemia.
O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.
(55).jpg)

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.