O boletim epidemiológico desta terça-feira, 28, registra mais 22 casos de oeirenses infectados pela Covid-19. O informe também trouxe 13 pacientes recuperados da doença.
Dois novos notificados de outras cidades também foram notificados sendo: 01 residente em Amarante e 01 de Benedito Leite – Maranhão, totalizando 24 casos positivos. Todos os exames foram realizados através da rede pública de saúde.
A cidade totaliza agora 768 casos confirmados da doença – 10 óbitos, 331 pessoas em tratamento domiciliar, 417 recuperadas, nove internadas em leitos clínicos e uma na UTI do HRDC.
A cidade ultrapassou a marca de 700 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da Covid-19, desde o início da pandemia.
O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.
Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.