Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com 13 novos registros, Oeiras ultrapassa os 800 casos de Covid-19

 

O boletim epidemiológico desta sexta-feira,31, registra mais 13 casos de oeirenses infectados pela Covid-19. O informe também trouxe 16 pacientes recuperados da doença. 

Com isso, Oeiras chega aos 801 casos confirmados da doença – 10 óbitos, 289 pessoas em tratamento domiciliar, 498 recuperadas e três em leitos clínicos e uma internada na UTI do HRDC. 

A cidade ultrapassou a marca de 800 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da Covid-19, desde o início da pandemia.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras