Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Domingo com apenas 01 caso de Covid-19 em Oeiras

 

Somente 01 infectados e 20 recuperados da Covid-19 foram registrados neste domingo,09, em Oeiras de acordo com o boletim epidemiológico diário.

Uma notificação da cidade de Várzea Grande também foi confirmada.

Oeiras superou a marca de 900 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de pacientes recuperados também cresceu e está próximo a 600.

Agora, a cidade soma 926 casos confirmados da doença – 12 óbitos, 332 pessoas em tratamento domiciliar, 579 recuperadas e três em leito clínico no HRDC.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras