Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Boletim epidemiológico, Oeiras registra mais 14 infectados pela Covid-19 em 24h

 

Neste domingo,17, mais 14 casos da Covid-19 foram registrados em Oeiras.   Os dados são do boletim epidemiológico.

Com isso, a cidade soma 1.045 casos confirmados da doença – 12 óbitos, 330 pessoas em tratamento domiciliar, 698 recuperadas e seis em leitos clínicos do HRDC.

Oeiras superou a marca de 1000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e está próximo de 700 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras