Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras registra 14 novos infectatos pela Covid-19

 

Nesta segunda-feira,24, o boletim epidemiológico trouxe o registro de 14 novos infectados pela Covid-19.

Com isso, nossa cidade soma 1.129 casos confirmados da doença – 13 óbitos, 334 pessoas em tratamento domiciliar, 779 recuperadas e três em leitos clínicos do HRDC.

Oeiras superou a marca de 1000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e está próximo a alcançar 800 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras