Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras tem 13 novos infectados pela Covid-19 nas últimas 24h

 

Nesta quarta-feira,26, o boletim epidemiológico trouxe o registro de 13 novos infectados e 22 oeirenses recuperados da Covid-19.

Com isso, Oeiras chega aos 1.152 casos confirmados da doença – 13 óbitos, 327 pessoas em tratamento domiciliar, 809 recuperadas e duas em leitos clínicos e uma internada na UTI do HRDC.

Oeiras superou a marca de 1000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e ultrapassou 800 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras