Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras registra mais 11 casos de Covid-19

 

Nesta sexta-feira,28, o boletim epidemiológico trouxe o registro de mais 11 novos infectados da Covid-19.

Com isso, Oeiras chega aos 1.173 casos confirmados da doença – 13 óbitos, 335 pessoas em tratamento domiciliar, 824 recuperadas e uma internada em leito clínico no HRDC.

Oeiras superou a marca de 1000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e ultrapassou 800 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras