Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras registrou apenas um novo infectado pela Covid-19 nas últimas 24h

 

Neste domingo,30, o boletim epidemiológico trouxe o registro de apenas um novo infectado pela Covid-19.

Com isso, nossa cidade soma 1.182 casos confirmados da doença – 13 óbitos, 342 pessoas em tratamento domiciliar, 824 recuperadas e duas internadas em leitos clínicos e uma na UTI do HRDC.

Oeiras superou a marca de 1000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e ultrapassou 800 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras