Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras registra mais nove casos de Covid-19 nesta segunda-feira (31)

 

Mais nove infectados e 12 oeirenses recuperados da Covid-19 foram registrados no boletim epidemiológico desta segunda-feira, 31.

Com isso, Oeiras tem 1.191 casos confirmados da doença – 13 óbitos, 338 pessoas em tratamento domiciliar, 836 recuperadas e três internadas em leitos clínicos e uma na UTI do HRDC.

Oeiras superou a marca de 1000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e ultrapassou 800 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras