Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Boletim epidemiológico contabiliza 10 novos infectados pela Covid-19 em Oeiras

 

O boletim epidemiológico desta segunda-feira,07, contabiliza mais 10 infectados pela Covid-19.

Agora, nossa cidade tem 1.252 casos confirmados da doença – 13 óbitos, 338 pessoas em tratamento domiciliar, 896 recuperadas, três internadas em leitos clínicos e duas internada na UTI do HRDC.

Oeiras superou a marca de 1000 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e está próximo dos 900 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras