Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Boletim traz quatro novos infectados com a Covid-19 em Oeiras

 

Quatro novos casos de Covid-19 foram notificados neste domingo,04, em Oeiras.

Com isso, nossa cidade contabiliza 1.431 casos confirmados da doença – 14 óbitos, 304 pessoas em tratamento domiciliar, 1.112 recuperadas e uma internada em leito clínico do HRDC.

Oeiras ultrapassou a marca de 1400 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e superou os 1100 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras