Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mais 02 infectados pela Covid-19 foram notificados em Oeiras

 

Dois novos casos de Covid-19 foram registrados nesta quarta-feira em Oeiras.

Com isso, a cidade tem 1.453 casos confirmados da doença – 14 óbitos, 286 pessoas em tratamento domiciliar, 1.146 recuperadas e seis internadas em leitos clínicos e uma pessoa na UTI do HRDC.

Oeiras ultrapassou a marca de 1400 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e superou os 1100 pacientes.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras