O deputado estadual Francis Lopes (PRP) apresentou, nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento solicitando ao Governo a recuperação asfáltica do anel viário da cidade de Oeiras.
O requerimento foi aprovado pelos deputados e será encaminhado ao diretor geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Francisco Alberto de Brito Monteiro, para que seja providenciada recuperação asfáltica de anel viário que liga a PI-143 a BR-230 em Oeiras.
Segundo o deputado, a recuperação é necessária “devido a precariedade que o mesmo se encontra, haja vista que pode ocasionar um maior número de acidentes com vítimas fatais e para o bom tráfego de veículos e pedestres”.
Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.