Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Deputado estadual Francis Lopes solicita recuperação asfáltica do anel viário de Oeiras

O requerimento foi aprovado pelos deputados e será encaminhado ao diretor geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

Deputado estadual Francis Lopes quer recuperação do anel viário de Oeiras

 Deputado estadual Francis Lopes quer recuperação do anel viário de Oeiras

O deputado estadual Francis Lopes (PRP) apresentou, nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento solicitando ao Governo a recuperação asfáltica do anel viário da cidade de Oeiras.


O requerimento foi aprovado pelos deputados e será encaminhado ao diretor geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Francisco Alberto de Brito Monteiro, para que seja providenciada recuperação asfáltica de anel viário que liga a PI-143 a BR-230 em Oeiras.


Segundo o deputado, a recuperação é necessária “devido a precariedade que o mesmo se encontra, haja vista que pode ocasionar um maior número de acidentes com vítimas fatais e para o bom tráfego de veículos e pedestres”.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Cidades