O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí, Núcleo regional de Oeiras, Sinte, realizou, nesta quarta-feira, 19, festa em homenagem aos servidores estaduais da educação.
A comemoração já é uma tradição e os servidores de Oeiras e região esperam ansiosamente pelo evento. Na ocasião esteve presente a professora, Odeni Silva, presidente estadual do Sindicato dos Servidores em Educação do Piauí.
A professora Paulina Almeida, presidente do Núcleo Regional de Oeiras, saudou a todos os presentes. Paulina comemorou com toda a categoria o momento festivo, assim como afirmou ser meta do Sindicato continuar lutando por melhorias para a classe.
O evento aconteceu no Clube Social do Sindicato dos Professores, localizado no bairro Uberaba.
Após o jantar a animação da festa ficou por conta do cantor Sabino Júnior.
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.