Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sinte/Oeiras realiza festa em comemoração ao dia do servidor em educação. Fotos!

 

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí, Núcleo regional de Oeiras, Sinte, realizou, nesta quarta-feira, 19, festa em homenagem aos servidores estaduais da educação.

A comemoração já é uma tradição e os servidores de Oeiras e região esperam ansiosamente pelo evento. Na ocasião esteve presente a professora, Odeni Silva, presidente estadual do Sindicato dos Servidores em Educação do Piauí.

A professora Paulina Almeida, presidente do Núcleo Regional de Oeiras, saudou a todos os presentes. Paulina comemorou com toda a categoria o momento festivo, assim como afirmou ser meta do Sindicato continuar lutando por melhorias para a classe.  

O evento aconteceu no Clube Social do Sindicato dos Professores, localizado no bairro Uberaba.

Após o jantar a animação da festa ficou por conta do cantor Sabino Júnior.

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Educação